Com Deus não se brinca!

04/07/2011


“Não vos deixeis desencaminhar: de Deus não se zomba. Porque tudo que o homem semear, isso também ceifará.” (Gálatas 6:7)

John Lennon:
Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana disse: “o Cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo! Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje nós somos mais populares que Jesus Cristo.”
Em 1966, Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu 5 (cinco) tiros de seu próprio fã. Com Deus não se brinca!


Tancredo Neves:
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 (quinhentos) votos de seu partido nem Deus o tiraria da Presidência da República.
        Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar Posse! Com Deus não se brinca!


Brizola:
No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar Presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como Presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar. Com Deus não se brinca!


Cazuza:
Em um show no Canecão (Rio de Janeiro) deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: “Deus, essa é pra Você”.
Nem precisa falar em que situação morreu esse homem! Com Deus não se brinca!


Marilyn Monroe:
Marilyn Monroe foi visitada por Billy Graham, durante a apresentação de um show. Ele, um pregador evangélico, na época tinha sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar para pregar a Marilyn Monroe. Porém, ela depois de ouvir a mensagem do Evangelho disse: “Não preciso do seu Jesus!”
Uma semana depois foi encontrada morta no seu apartamento!  Com Deus não se brinca!


Bom Scott:
Bom Scott, ex-vocalista do conjunto AC/DC, cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: “não me impeça, vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno”. 
No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scott foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.  Com Deus não se brinca!


O navio Titanic:
Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época.
No dia de entrar em alto- mar, uma repórter fez a seguinte pergunta: "O que o senhor tem a dizer para a imprensa sobre a segurança do seu navio?"
        O homem, com um tom irônico, disse: "Nem Deus poderá afundar meu navio".
         Resultado: foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo! Com Deus não se brinca!


 Campinas, São Paulo, 2005:
Em Campinas, uma turma de amigos, já embriagados, foram buscar a última pessoa ir a uma balada. Parou em frente a casa da jovem e a chamou, e junto com a moça veio a mãe.
A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse: "Filha, vá com Deus, que Ele lhe proteja”.
A filha, pra tirar uma onda com a mãe, disse: "só se Ele for no porta-malas, pois aqui já está lotado”.
Algumas horas depois veio a notícia aos familiares dos jovens: sofreram um acidente, morreram todos. O carro ficou irreconhecível, mas o porta-malas ficou intacto. 
A polícia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto. Quando o policial abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 (dezoito) ovos sem nenhum arranhão, e todos nos seus devidos lugares.
Jesus estava lá! Com Deus não se brinca!

1 comentários:

Smareis disse...

Uma postagem muito verdadeira. Com Deus não se brinca. Nós não somos nada perante ele... Somos filhos desobedientes. O ser humano acha que pode desafia-lo. Quanta tolice fazer isso! Parabéns por esse sábio texto. Um Abraço e fique com Deus.