Nao posso viver sem Jesus

20/07/2011


Estou em meio a uma tempestade , com dores na alma, coração despedaçado, com pouca esperança, com dureza, me sentindo muitas vezes inútil .
Eu sei que não conseguirei vencer minhas lutas com minhas próprias forças, por isso venho te clamar, Jesus . Deixa-me segurar em ti, deixa-me te tocar, porque sei que se eu tocar em tuas vestes serei sarada, serei transformada! Sei que só o Teu amor, só o Teu poder pode sarar a minha dor, pode fechar qualquer ferida e reconstruir os meus sonhos e sentimentos, pode solucionar os meus problemas !
Sei que tu estas ao meu lado em todo o tempo e que posso confiar em ti. Dobrarei os meus joelhos e me prostrarei diante de ti para te dar graças por me amar, por olhar pra mim e por ser o meu amigo fiel ! Te dar graças porque fui escolhida pra fazer parte do seu corpo, da sua obra !
Eis-me aqui , Senhor, tu és o meu mestre e o meu maior amor, brilharei por Ti ! Honrarei os meus princípios, os teus ensinamentos, o teu maravilhoso amor, a tua maravilhosa graça !
A minha esperança está em ti, o meu futuro está em tuas mãos e posso te dizer que uma coisa que eu gostaria de fazer e faria sem medo é te ver , te abraçar e te beijar, PRECIOSO JESUS !
Atende o meu clamor, é o que eu te peço humildemente.
Da sua serva, que tanto te ama !

3 comentários:

Magda disse...

Linda mensagem Tânia! Um beijo

minifilhasara disse...

OLá, Tânia!
Já entrei no seu outro blog, só que não consegui postar meu comentário na mensagem maravilhosa do Pr Daniel, sobre as maravilhas de Deus, embora não seja este o nome dela, amei!
Agora aqui, esta declaração da nossa impossibilidade de viver sem Jesus.
Com certeza, cada dia mais me certifico que não dá e que não posso viver sem Ele, aleluia!
"Cristo em mim esperança da glória." Disse Paulo e declaro eu.
Bjs e paz!

Anônimo disse...

Boa noite, querida!

“…Se tens algo a pedir para Deus, que seja o amor, que é o instrumento divino de transformação verdadeira. Não tenha medo de amar, de recomeçar, de transformar, afinal de contas, tudo começa com um gesto, com uma atitude, com um desejo e eu desejo que você realmente seja feliz.”

Um abraço super carinhoso

Deus seja sempre a tua fortaleza!

Yehi Or