O PÁSSARO E O RELÓGIO DE SOL

06/06/2011



Neste novo look do blog, cada elemento da imagem tem um significado, baseado nas Escrituras:

Relógio - Marca o tempo em que temos de estar vigilantes e em oração. "Guarda, quanto ainda falta para acabar a noite? Guarda, quanto falta para acabar a noite?" (Isaías 21:11)


De sol - O Senhor é o nosso sol da justiça, que trará o amanhecer do Dia do Senhor. "Mas para vocês que reverenciam o meu nome, o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas." (Malaquias 4:2)

Pássaro - O Senhor olha e cuida de nós, e supre cada uma de nossas necessidades. "Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?" (Mateus 6:26)

Asas abertas do pássaro - O Senhor nos acolhe sob suas asas, e ali encontramos refúgio. "Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio;" (Salmo 91:4); "Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos, como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas" (Lucas 13:34)

Além de tudo isso, os pássaros são as primeiras criaturas que despertam pela manhã. Vamos nós, também, despertar, como as aves, para não perdermos o levantar do Sol.

Compartilhe, também, o que Deus tem revelado a você em suas orações!

0 comentários: