Parábola

22/06/2011

Subiram dois homens ao templo para orar. Um era fariseu; o outro, publicano.


O fariseu, em pé, orava no seu interior desta forma: Graças te dou, ó Deus, que não sou como os demais homens: ladrões, injustos e adúlteros; nem como o publicano que está ali.

Jejuo duas vezes na semana e pago o dízimo de todos os meus lucros.

O publicano, porém, mantendo-se à distância, não ousava sequer levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem piedade de mim, que sou pecador!

Digo-vos: este voltou para casa justificado, e não o outro. Pois todo o que se exaltar será humilhado, e quem se humilhar será exaltado.

1 comentários:

MULHER ÁGAPE disse...

PAZ MINHA QUERIDA...Será um prazer para mim oferecer o código da mensagem NOSSAS LÁGRIMAS, está hospedado la no BAIXA-LA, estou te enviando a pagina que está hospedado, é só pegar o codigo que está no...Embed MP3:...copia todo o código e posta onde vc desejar, tem outras mensagens minhas ai, são simples, porque não sou uma pregadora, sou simplesmente uma mulher que Deus escolheu, e amo falar da palavra de DEUS....bem querida fica a vontade....me manda teu email se não conseguir que eu te mando o código okkkk....bjus e fica na paz.

EMAIL DA CRIS.
krisagape26@hotmail.com